Ao decorrer da vida aprendi que tudo...eu disse TUDO nas nossas vidas depende de Deus, no entanto havia me esquecido disso....pois estava fazendo tudo por minha conta, achando que algumas coisas dependia de mim, sei que Deus só faz o que você não pode fazer, porém tudo o que você escolher fazer depende da assinatura dele.

Neste final de semana organizei-me para ir até SSA, cancelei a AULA de E.B. D. (Escola Bíblica Dominical), pois neste domingo (29/05) seria eu quem iria ministrá aula. TUDO mudou novamente nada de passeio, TUDO foi por agua abaixo.rsrsr. (Deus não havia assinado o meu passeio...rsrs)

No ultimo final de semana pedi resposta a Deus  sobre algo que na minha concepção tudo já estava mega certo já que tudo na minha cabeça se encaixava muito bem..rsrsrsr,  (rasteira) no entanto Deus não assinou ....rsrrs..... Por isso não adianta eu ficar dando murro em ponta de faca .....sem o aval de meu Deus TUDO vai por agua abaixo.rsrsrsr

ESSE DEUS É LINDO.....ME ENSINA A CADA DIA UM POUQUINHO...

É NECESSÁRIO DAR TEMPO AO TEMPO.......E ISSO PODE LEVAR TEMPO .....RSRSRSR

0 comentários: