Acaso há como não está preparado para aceitar um presente de Deus???

Quando Deus vai dar uma presente Ele primeiro olha, te analisa  pensa, chama o Espírito Santo e diz: desce e faz companhia a minha serva e ver qual a sua necessidade , e quando nós oramos (erroneamente) pois a Bíblia diz que não sabemos orar... o Espírito Santo ouve e  leva pra Deus tudo aquilo que é preciso ............................... (ÊTA DEUS MARAVILHOSO.....SOU APAIXONA POR ELE ) e o Espírito diz SIM, está tudo pronto já até conversei com ela em sonhos, já a avisei e acredito que no tempo determinado lembrará do dia em que especialmente à visitei logo te dar a capacidade de cuidar e zelar de uma flor que ele ira tirar do seu jardim para por na sua casa e trazer muita alegria....Deixai vir a mim as criancinhas porque das tais é o reino dos céus.rsrsrsrsrs ...afinal "Deus não chama capacitados más capacita os chamados".
Eu (Joana) acredito que as crianças são como flores no Jardim do Senhor, e no tempo determinado ele ver a necessidade dessa flor enfeitar os jardins da terra....... 









Parabéns...............................................................

2 comentários:

Lidiane disse...

Que post lindo… e muito muito especial para mim Jú.. Vc e suas palavras que tocam o coração de todos nós… Estou emocionada agora… Admiro sua forma de expressar tudo que sente, com tanta graça! sensibilidade e sinceridade.. que só vc tem..
Você é um grande presente de Deus em nossa vida!
E só tenho a agradecer a Jesus por vc e por mais esse presnte que breve estará em nosso colinho..rs.. Te amo! (JHÔUANA) RS..


Ps: primeira mão se for princesa.. ja ficou decidido mesmo viu..VCS VENCERAM! Camila rs.. Wash amou!

Lidiane disse...

Que nosso Deus maravilhoso continue te abençoando
com essa benção de vida e de palavras..que com toda competencia e prazer voce transmite atravez do blog Ultimas palavras!
The amo!