Hoje pode  ter sido frustrante, desesperador, angustiante, amargo, descepcionante, porém amanhã tudo pode mudar extraordinariamente, o bom da vida é que tudo se muda, nada é exatamente o que parece.
A vida tem dessas, achamos que não é sim e sim é não porém não é não e sim é sim......será?
Eu acho que tudo pode mudar. As vezes nós apenas precisamos nos dar uma chance. 
Culpamos a todos pela situação que nos encontramos hoje, no entanto a culpa é .....sua...minha?? não, sua ,.......minha?????...é verdade minha.........a bíblia diz do que se queixa o homem??? dos seus próprios erros e pecados ..... independente da situação que estamos hoje, ela foi escolhida por nós , escolhemos a felicidade ou tristeza, amargura ou doçura ver ou finge não ver..........tudo é só questão de escolha....... Deus é perfeito.
Ele só faz o que você não pode fazer.


                                                                                                                 Joana Cristina

1 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que quando o nosso maravilhoso Deus nos deu o livre arbitrio, Ele permitiu que escolhessemos o caminho a percorrer. Sem dúvida alguma Ele sempre torce que façamos o certo e apartir do momento que nos decidimos a isso, Ele nos da a força necessaria. Então, o que acontece em nossas vidas é normalmente fruto de nossas escolhas.

Wash27.blogspot.com