Bom, escrever nunca foi o meu forte, no entanto gosto de desafios.

Vocês nunca verão em meu blog textos perfeitos sem erros ou normais, por que o criei com a intenção de falar tudo aquilo que penso sobre a preparação para esses últimos dias,  o que tenho vivido com Cristo e algumas das minhas experiências.
Nunca fui boa em redação porém neste ultimo enem conseguir chegar a nota 775,00, o que é muito bom considerando as notas já tive rssrsrsrsrsrs. Quando recebe minha prova fui rapidamente ver qual era o tema da redação : O trabalho na construção da dignidade humana .  Lembro de ter pensado essa redação eu vou tirar 000,00 srssrsrsr, pois vou escrever do meu jeito. Quem já fez enem e faz diversos concursos sabe que não se coloca versículos bíblicos tão pouco sita passagem bíblicas, lembro que o meu pensamento foi mesmo que nessa redação eu zere eles vão ter que engole que quem criou o trabalho foi o meu Deus e tudo está escrito na Bíblia.Comecei da seguinte forma:  Como forma de punição pelo pecado de Adão surgi então o pecado.......ainda escreve mais.....Comerás o teu pão com o suor do teu rosto, é podem pasmar mas escreve ainda disse que o escrito acima era de acordo com relatos bíblicos .E nessa redação Deus mostrou-me que ele é quem escreve por mim, e que eu necessito ser mais fiel.

Eu estou tentando viver os hinos que canto....
Tente....
É difícil .....
Mas depois é gratificante.....

Eu Quero Ser Uma Bênção

Não quero viver para mim mesmo
Eu quero servir e o amar irmão
Compartilhar e dividir
Tudo o que tenho com você
O meu amor, meu coração
Meu lar e até o pão
O amor é maior e em Jesus
Eu e você somos um
Eu quero ser uma bênção pra você
O aceitando assim como é
Pois a vontade de Deus
Revelada em Jesus
É que sejamos um
Eu quero ser uma bênção pra você
Em compromisso e dedicação
O amor é dom de Deus
Pra sempre vou dizer
Em Jesus eu amo você
O amor é dom de Deus
Pra sempre vou dizer
Em Jesus eu amo você

3 comentários:

Unknown disse...

Parabens pela nota da redação no enem, agora que injusto nao poder citar textos biblicos no enem, agora falar de hereges pode . :-@


sigaa: http://netorodriigues.blogspot.com

:*

AGUARDANDO O NOIVO.....(CRISTO). disse...

Ta vendo ai. Mas eu conseguir essa vitória ..hahahahahahahahaha

Lidiane disse...

Amiga liinda!!! simplismente amei!!
de coração!! fui grandemente edificada com
essas palavras..

Não poderia ser diferente vindo de você..!!
Vou divulgar..
E ó se prepara amanhã estarei de volta!!!
ja estou curiosa p ver o próximo post!!
Bjo..