Joio ou Trigo????

Deus não chamar desocupado!!


Um dia a tarde eu estava assistindo um programa de tv o qual se chama JARDIM, o jardineiro estava explicando que o joio são ervas daninhas ou plantações que se aproveitam de outras plantas para lhe roubar os nutrientes e energia sem precisar buscar por elas e essas ficam aderida as plantas até elas morrerem e então passam para outra e assim sucessivamente geralmente elas possuem espinhos para evitar a ação humana de as tirar do jardim, algumas possuem até flores para enganar o jardineiro, outras tem algumas pontinhas como carrapicho,  lembra quando vc passa pelos matos que aqueles carrapicho grudam nas roupas e você quando percebe tiras pelo meio da rua ......essa é exatamente a intenção delas para assim poder se multiplicar e conquistarem novos espaços e assim nunca acabarem.
Gostaria de saber de você em quadro vc se encaixa na sua Igreja (JARDIM DE CRISTO) ????????????
Não esquecendo que ervas daninhas só dão em jardins o qual a perturbações, mas o que são perturbações??? Eu explico quando você muda uma planta de lugar ou coloca em seu jardim um muda de planta diferente, limpa o jardim, coloca adubo é exatamente isso(alterações) isso são perturbações. 

Por isso você não pode arrancar imediatamente o joio do seu jardim........quando pequeno não tem como identificar e acabará arrancando suas flores e disseminado mais ervas daninhas ....Nossa como esse Deus é sábio. srsrsrsrsrsrs s2