Estive me questionando se hoje Cristo me perguntasse o que tenho nas mãos o que eu diria.
Complicado, não sei você o que teria nas mãos mas eu nada teria . Oppss é .........que nesses últimos dias apenas tenho trabalhado pra mim mesma sabe da casa pro trabalho e vice e versa.
Se Ele me pedisse um relatório diria: Tenho trabalhado muito as vezes até os domingos a tarde .....tenho pensado também em estudar e vou na igreja quando não estou muito cansada... dou aula aos adolescente domingo pela manhã e faço parte do grupo de coreografia.
É falando assim vejo que estou invalida.
Me sinto muito sem graça, não sei você mas eu algumas vezes lendo o que os profetas(cristãos) como Moisés, Abraão, Daniel, Sadraque......fizeram e como eles agiam, seus princípios suas primicias seus sacrifícios e sua intimidade com o EU SOU O QUE SOU, vejo a pequenês da minha fé e o egoísmo da minha parte quando reclamo por no alge da minha juventude ainda nem comecei minha faculdade. O que me conforta é saber que mesmo assim o meu Deus me ama e mesmo sabendo que um dia teria esse pensamento tão egoísta ainda assim morreu por mim naquela cruz mesmo sem eu merecer .  Não sei você,......mais tenho medo (hoje) que Deus volte pra mim.....e me pergunte O QUE TENS NAS MÃOS????. Senhor tens misericordia de mim porque tenho esquecido de buscar primeiro o reino de Deus....tenho esquecido de amar aos meus inimigos... tenho esquecido que o meu objectivo maior não é ser bem sucedido e sim MORA CONTIGO NO CÉU e ser reconhecido por Ti. Não quero ouvir de Ti apartai-vos de mim maldito que não vos conheço........Misericordia Senhor. Me perdoa Senhor muitas vezes planejar o meu amanhã como que Tu não fostes voltar.....Está tão próximo o arrebatamento ......................

1 comentários:

Lidiane disse...

E me pergunto sempre o que eu diria?!
Essa é a reflexão que farei por todo o meu dia hoje..
te amo.